Aprenda Inglês com música! One Vision – Queen Letra+Tradução (Prof.Newton) #dicasdeinglês

One Vision

Queen

 

One man, one goal, one mission

One heart, one soul, just one solution

One flash of light, yeah, one god, one vision

 

One flesh, one bone

One true religion

One voice, one hope

One real decision

Wowowowo gimme one vision

 

No wrong, no right

I’m gonna tell you there’s no black and no white

No blood, no stain

All we need is one worldwide vision

 

One flesh, one bone

One true religion

One race, one hope

One real decision

Wowowowo oh yeah oh yeah oh yeah

 

I had a dream

When I was young

A dream of sweet illusion

A glimpse of hope and unity

And visions of one sweet union

 

But a cold wind blows

And a dark rain falls

And in my heart it shows

Look what they’ve done to my dreams

 

One vision

 

So give me your hands

Give me your hearts

I’m ready

There’s only one direction

One world, one nation

Yeah! One vision

 

No hate, no fight

Just excitation

All through the night

It’s a celebration

Wowowowo, yeah

 

One one one one…

 

One vision…

 

One flesh, one bone

One true religion

One voice, one hope

One real decision

 

Gimme one light (yeah)

Gimme one hope (hey)

Just gimme

One man (one man)

One bar (one night)

One day (hey hey)

Just gimme, gimme, gimme, gimme

 

Fried chicken!

 

Vision, vision, vision, vision

 

 

 

TRANSLATION

 

Uma Visão

 

Um homem, um objetivo, uma missão

Um coração, uma alma, apenas uma solução

Um brilho de luz, sim, um deus, uma visão

 

Uma carne, um osso

Uma religião verdadeira

Uma voz uma esperança

Uma decisão real

Wowowowo dê-me uma visão yeah

 

Nem errado, nem certo

Eu vou te dizer, não há preto e nem branco

Nenhum sangue, nenhuma mancha

Tudo que precisamos é de uma visão mais ampla

 

Uma carne, um osso

Uma religião verdadeira

Uma corrida, uma esperança

Uma decisão real

Wowowowo oh yeah oh yeah oh yeah

 

Eu tive um sonho

Quando eu era jovem

Um sonho sobre uma doce ilusão

Um reflexo de esperança e unidade

E visões de uma doce união

 

Mas um vento frio sopra

E uma chuva escura cai

E em meu coração ela se mostra

Olhe o que eles fizeram com meus sonhos

 

Uma visão

 

Então dê-me suas mãos

Dê-me seus corações

Estou pronto

Só existe uma direção

Um mundo, uma nação

Sim, uma visão

 

Sem ódio, sem brigas

Só agitação

Durante toda a noite

É uma celebração

wowowowo yeah

 

Uma uma uma uma…

 

uma visão…

 

Uma carne, um osso,

Uma religião verdadeira

Uma voz, uma esperança

Uma decisão real

 

Dê-me uma luz

Dê-me uma esperança

Apenas me dê

Um homem (um homem)

Um bar (uma noite)

Um dia, hey hey

Apenas dê-me dê-me dê-me dê-me

 

Frango frito!

 

visão visão visão visão

 

Aulas de Inglês via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte

prof.newtonrocha@gmail.com  (31) 9143-7388

Blog Melhore Seu Inglês

https://melhoreseuingles.wordpress.com/

Aulas de Inglês

http://aulasbh.googlepages.com

Video Dicas de Inglês do Prof. Newton (Canal do Youtube)

http://www.youtube.com/user/dicasdeingles

Blog de Inglês dos Profs. Newton Rocha e Érika de Pádua. Aulas de Inglês via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte. 40 Reais Hora-Aula. Contato: prof.newtonrocha@gmail.com Tel: (31) 9143-7388

Deixe um comentário

