Inglês c/Música! Don’t Stand So Close To Me – The Police (Letra+Tradução+Vídeo) #dicasdeinglês

Don’t Stand So Close To Me

The Police

Video: http://www.youtube.com/watch?v=KNIZofPB8ZM

2543C83AF50998DDD1B715E3AB73370C

Young teacher, the subject

Of schoolgirl fantasy

She wants him so badly

Knows what she wants to be

Inside her there’s longing

This girl’s an open page

Book marking – she’s so close now

This girl is half his age

Don’t stand, don’t stand so

Don’t stand so close to me

Her friends are so jealous

You know how bad girls get

Sometimes it’s not so easy

To be the teacher’s pet

Temptation, frustration

So bad it makes him cry

Wet bus stop, she’s waiting

His car is warm and dry

Don’t stand, don’t stand so

Don’t stand so close to me

Loose talk in the classroom

To hurt they try and try

Strong words in the staffroom

The accusations fly

It’s no use, he sees her

He starts to shake and cough

Just like the old man in

That book by Nabakov

Don’t stand, don’t stand so

Don’t stand so close to me

Don’t stand, don’t stand so

Don’t stand so close to me

TRANSLATION

Não Fique Tão Perto de Mim

Professor jovem, o assunto

das fantasias das colegiais

Ela o quer tanto

Sabe o que ela quer ser

Dentro dela há desejo

Esta garota é uma página aberta

com marcador – ela está tão perto agora

Esta garota tem metade da idade dele

Não fique, não fique tão

Não fique tão perto de mim

As amigas dela estão com tanta inveja

Você sabe o quão má garotas podem ser

Algumas vezes não é tão fácil

Ser o professor favorito

Tentação, frustração

Tanto que faz ele chorar

Ponto de ônibus molhado, ela está esperando

O carro dele está quente e seco

Não fique, não fique tão

Não fique tão perto de mim

Papo furado na sala de aula

Para machucá-lo eles tentam e tentam

Palavras fortes no departamento pessoal

As acusações voam

Não há uso, ele a vê

Ele começa a tremer e tossir

Examente como o velho

naquele livro do Nabakov

Não fique, não fique tão

Não fique tão perto de mim

Não fique, não fique tão

Não fique tão perto de mim

Aulas de Inglês via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte
prof.newtonrocha@gmail.com  (31) 9143-7388

Blog Melhore Seu Inglês

https://melhoreseuingles.wordpress.com/

Aulas de Inglês

http://aulasbh.googlepages.com

Video Dicas de Inglês do Prof. Newton (Canal do Youtube)

http://www.youtube.com/user/dicasdeingles

Blog de Inglês dos Profs. Newton Rocha e Érika de Pádua. Aulas de Inglês via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte. 40 Reais Hora-Aula. Contato: prof.newtonrocha@gmail.com Tel: (31) 9143-738

Deixe uma resposta

