Last Girl On Earth

Lana Del Rey

Video: http://www.youtube.com/watch?v=f_fmFvVlgEU

 

Baby has a broken heart,

She can’t belong to only one

Until another girl is found.

 

I don’t pay for anything,

My cigarettes or diamond rings,

My feet don’t even touch the ground.

 

Chariots of gold,

I ride with Jay-Z, Jared Leto,

I’m a super power, now they call me the tornado.

I’ve got roses in my hair, I belly dance and do the tango,

Sometimes I get lonely, everybody told me no,

 

No one lives forever,

But that’s no reason to give up,

Don’t you wanna fall in love?

No such thing as heaven

And I’m the last girl on Earth.

So, baby, let’s get it on.

 

Cleopatra used to rule

But she got nothing on me, now

‘cause I’m the last girl on Earth.

 

I turn the television on,

They only play my favorite song,

Since I’m the last girl on Earth.

 

Chariots of gold,

I sit, sipping cherry cola,

Caesar say he’d fall in love with me, if I was older.

I hold all the Mexico and I got my own roller coaster,

Sometimes I get lonely, millions can’t hold me now.

 

No one lives forever,

But that’s no reason to give up,

Don’t you wanna fall in love?

No such thing as heaven

And I’m the last girl on Earth.

So, baby, let’s get it on.

 

I stay up late at night, try not to think about it

Pretend I’m happy, well, and all the world without love.

I get so tired being on display somehow

Sometimes I get lonely, but millions all know me now.

 

No one lives forever,

But that’s no reason to give up,

Don’t you wanna fall in love?

There’s no such thing as heaven

I’m the last girl on Earth.

So, baby, let’s get it on.

 

No such thing as heaven

And I’m the last girl on Earth

So baby, let’s get it on.

 

 

 

TRANSLATION

Última Garota Na Terra

 

Querido, eu tenho um coração partido

Ela não pode pertencer a apenas uma

Até que outra garota seja encontrada

 

Eu não presto para nada,

Meus cigarros ou anéis de diamante,

Meus pés nem tocam o chão.

 

Carruagens de ouro,

Eu passeio com Jay-Z, Jared Leto,

Eu sou um super poder, agora eles me chamam de tornado.

Eu tenho rosas no meu cabelo, eu faço a dança do ventre e o tango,

Às vezes eu fico sozinha, todo mundo me disse que não,

 

Ninguém vive para sempre,

Mas isso não é motivo para desistir,

Você não quer se apaixonar?

Saber tal coisa como o céu

E eu sou a última garota na Terra.

Então, querido, vamos chegar lá.

 

Cleópatra usou para governar

Mas ela não tem nada em mim, agora

Porque eu sou a última garota na Terra.

 

Eu ligo a televisão,

Eles só tocam a minha música favorita,

Às vezes, a vida é grande na Terra.

 

Carruagens de ouro,

Sento-me, tomando refrigerante de cereja,

César diz que ele se apaixonaria por mim, se eu fosse mais velha.

Eu mantenho todo o México e tenho a minha própria montanha-russa

Às vezes eu fico sozinha, nem milhões de pessoas podem me segurar agora.

 

Ninguém vive para sempre,

Mas isso não é motivo para desistir,

Você não quer se apaixonar?

Saber tal coisa como o céu

E eu sou a última garota na Terra.

Então, querido, vamos chegar lá.

 

Eu fico até tarde da noite, virando-se para pensar sobre isso

Eles dizem que eu estou feliz, bem, todo o mundo está sem amor.

Eu fico tão cansada de estar nesse lugar sozinha

Às vezes eu fico sozinha, nem milhões de pessoas podem me segurar agora..

 

Ninguém vive para sempre,

Mas isso não é motivo para desistir,

Você não quer se apaixonar?

Saber tal coisa como o céu

E eu sou a última garota na Terra.

Então, querido, vamos chegar lá.

 

Saber tal coisa como o céu

E eu sou a última garota na Terra

Então, querido, vamos chegar lá.

download

Aulas de Inglês via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte

prof.newtonrocha@gmail.com  (31) 9143-7388

Blog Melhore Seu Inglês

https://melhoreseuingles.wordpress.com/

Aulas de Inglês

http://aulasbh.googlepages.com

Video Dicas de Inglês do Prof. Newton (Canal do Youtube)

http://www.youtube.com/user/dicasdeingles

Blog de Inglês dos Profs. Newton Rocha e Érika de Pádua. Aulas de Inglês via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte. 40 Reais Hora-Aula. Contato: prof.newtonrocha@gmail.com Tel: (31) 9143-738

