Inglês c/Música! Hilary Duff – Chasing the Sun – Letra,Vídeo,Tradução #dicasdeinglês

Hilary Duff

Hilary Erhard Duff (born September 28, 1987) is an American actress, singer-songwriter, businesswoman, film producer, designer, author, and philanthropist. Born and raised in Texas, she appeared in local theater productions and television commercials in her early childhood.

Cover Tamplet

Hilary Duff – Chasing the Sun

 

Video: https://www.youtube.com/watch?v=h8kbn9uLWtQ

 

Why am I in such a hurry

Always getting up too early

So fast, everything is blurry, oh oh

It’s like the clock is always racing

But my time is not for wasting

Someone else can do the chasing

 

‘Cause I’m chasing the sun

I’m chasing the sun

I’m chasing the sun

Won’t miss out on the fun

Gotta get it while our hearts are young

I’m chasing the sun

Oooh, oooh, oooh, oooh

 

On my pursuit of happiness

I realized that more means less

If I got love, then I am blessed, oh I know

So I’ll start living while I can

And hold the moment in my hands

I’ll fly until I learn to land in my home

 

I’m chasing the sun

I’m chasing the sun

I’m chasing the sun

Won’t miss out on the fun

Gotta get it while our hearts are young

I’m chasing the sun

Oooh, oooh, oooh, oooh

 

Love the life I live

And I will live the life I love

Open up my eyes

And I will take whatever comes

 

I’m chasing the sun

I’m chasing the sun

I’m chasing the sun

Won’t miss out on the fun

Gotta get it while our hearts are young

I’m chasing the sun

 

I’m chasing the sun

I’m chasing the sun

I’m chasing the sun

Won’t miss out on the fun

Gotta get it while our hearts are young

I’m chasing the sun

Oooh, oooh, oooh, oooh

________________________

 

TRADUÇÃO

 

Perseguindo o Sol

 

Por que estou com tanta pressa

Sempre se levantar muito cedo

Tão rápido, tudo é obscuro, oh oh

É como se o relógio está sempre correndo

Mas o meu tempo não é para desperdiçar

Outra pessoa pode fazer a perseguição

 

Porque eu estou perseguindo o sol

Eu estou perseguindo o sol

Eu estou perseguindo o sol

Não vai perder a diversão

Vamos conseguir isso enquanto nossos corações são jovens

Eu estou perseguindo o sol

Oooh, oooh, oooh, oooh

 

Na minha busca da felicidade

Percebi que mais significa menos

Se eu tenho amor, então eu sou abençoado, oh eu sei

Então, eu vou começar a viver enquanto eu puder

E mantenha o momento em minhas mãos

Eu vou voar até eu aprender a pousar em minha casa

 

Eu estou perseguindo o sol

Eu estou perseguindo o sol

Eu estou perseguindo o sol

Não vai perder a diversão

Vamos conseguir isso enquanto nossos corações são jovens

Eu estou perseguindo o sol

Oooh, oooh, oooh, oooh

 

Ame a vida que eu vivo

E eu vou viver a vida que eu amo

Abra meus olhos

E eu vou levar tudo o que vem

 

Eu estou perseguindo o sol

Eu estou perseguindo o sol

Eu estou perseguindo o sol

Não vai perder a diversão

Vamos conseguir isso enquanto nossos corações são jovens

Eu estou perseguindo o sol

 

Eu estou perseguindo o sol

Eu estou perseguindo o sol

Eu estou perseguindo o sol

Não vai perder a diversão

Vamos conseguir isso enquanto nossos corações são jovens

Eu estou perseguindo o sol

Oooh, oooh, oooh, oooh

Deixe uma resposta

