Inglês com Música! Tracy Chapman – Fast Car (Letra, Vídeo, Tradução) #dicasdeinglês

Tracy Chapman (born March 30, 1964) is an American singer-songwriter, known for her hits “Fast Car” and “Give Me One Reason”, along with other singles “Talkin’ ‘bout a Revolution”, “Baby Can I Hold You”, “Crossroads”, “New Beginning” and “Telling Stories”. She is a multi-platinum and four-time Grammy Award-winning artist.[1]

tracy-chapman

Video: https://www.youtube.com/watch?v=uPoH6p2lTXs

Tracy Chapman – Fast Car

Fast Car

You got a fast car

I want a ticket to anywhere

Maybe we make a deal

Maybe together we can get somewhere

Anyplace is better

Starting from zero got nothing to lose

Maybe we’ll make something

But me myself I got nothing to prove

You got a fast car

And I got a plan to get us out of here

I’ve been working at the convenience store

Managed to save just a little bit of money

We won’t have to drive too far

Just ‘cross the border and into the city

You and I can both get jobs

And finally see what it means to be living

You see my old man’s got a problem

He live with the bottle that’s the way it is

He says his body’s too old for working

I say his body’s too young to look like his

My mama went off and left him

She wanted more from life than he could give

I said somebody’s got to take care of him

So I quit school and that’s what I did

You got a fast car

But is it fast enough so we can fly away

We gotta make a decision

We leave tonight or live and die this way

I remember we were driving driving in your car

The speed so fast I felt like I was drunk

City lights lay out before us

And your arms felt nice wrapped ‘round my shoulder

And I had a feeling that I belonged

And I had a feeling I could be someone, be someone, be someone

You got a fast car

And we go cruising to entertain ourselves

You still ain’t got a job

And I work in a market as a checkout girl

I know things will get better

You’ll find work and I’ll get promoted

We’ll move out of the shelter

Buy a big house and live in the suburbs

I remember we were driving driving in your car

The speed so fast I felt like I was drunk

City lights lay out before us

And your arms felt nice wrapped ‘round my shoulder

And I had a feeling that I belonged

And I had a feeling I could be someone, be someone, be someone(x3)

You got a fast car

And I got a job that pays all our bills

You stay out drinking late at the bar

See more of your friends than you do of your kids

I’d always hoped for better

Thought maybe together you and me would find it

I got no plans I ain’t going nowhere

So take your fast car and keep on driving

I remember we were driving driving in your car

The speed so fast I felt like I was drunk

City lights lay out before us

And your arms felt nice wrapped ‘round my shoulder

And I had a feeling that I belonged

And I had a feeling I could be someone, be someone, be someone(x3)

You got a fast car

But is it fast enough so you can fly away

You gotta make a decision

You leave tonight or live and die this way

________________________

Google Translator: http://translate.google.com/

Carro Veloz

Carro Veloz

Você tem um carro veloz

E eu quero uma passagem para qualquer lugar

Talvez possamos fazer um trato

Talvez juntos possamos ir para algum lugar

Qualquer lugar é melhor

Começando do zero não teremos nada a perder

Talvez façamos algo

Eu mesma não tenho nada para provar

Você tem um carro veloz

E eu tenho um plano para nos tirar daqui

Trabalhando embaixo da loja de conveniência

Dando um jeito para economizar algum dinheiro

Não teremos que ir tão longe,

Cruze a fronteira e entre na cidade

Você e eu podemos conseguir um emprego

E finalmente saber o significado de viver.

Veja bem, meu velho tem um problema

Ele vive com uma garrafa, é a vida

Ele diz que seu corpo está velho demais para trabalhar

Eu digo que seu corpo é jovem demais para ficar desse jeito

Minha mãe foi embora e o deixou

Ela queria da vida mais do que ele podia dar

Eu disse que alguém precisava cuidar dele

Daí eu parei de estudar, é, foi isso que fiz.

Você tem um carro veloz

Mas é rápido o suficiente para que possamos voar para longe?

Temos que tomar uma decisão

Partimos essa noite ou morremos desse jeito?

Eu me lembro de quando estávamos dirigindo, dirigindo seu carro

Velocidade alta, pensei que estivesse bêbada

As luzes da cidade se acendem antes de nós

E seus braços ficam legais em volta dos meus ombros

E eu tive a sensação que pertencia

E tive a sensação que poderia ser alguém, ser alguém, ser alguém

Você tem um carro veloz

E continuamos viajando numa velocidade cada vez maior, nos divertindo,

Você ainda não conseguiu um emprego

Agora eu trabalho em um mercado como caixa

Sei que as coisas irão melhorar

Você conseguirá um emprego e eu serei promovida

Nós mudaremos do barraco

Compraremos uma casa maior e moraremos fora do centro da cidade

Eu me lembro de quando estávamos dirigindo, dirigindo seu carro

Velocidade alta, pensei que estivesse bêbada

As luzes da cidade se acendem antes de nós

E seus braços ficam legais em volta dos meus ombros

E eu tive a sensação que pertencia

E tive a sensação que poderia ser alguém, ser alguém, ser alguém

Você tem um carro veloz

E eu tenho um emprego que paga nossas contas

Você fica até tarde bebendo no bar,

Faz mais pelos seus amigos do que pelos seus filhos

Sempre esperei por coisa melhor

Embora talvez juntos nós encontrássemos isso

Não tenho planos e não quero ir a lugar nenhum

Por isso pegue seu carro e continue dirigindo

Eu lembro quando estávamos passeando, passeando em seu carro

A velocidade tão grande que me senti como se estivesse bêbada

As luzes da cidade se exibiam à nossa frente

E foi ótimo sentir seu braço em volta do meu ombro

E eu tive uma sensação de que tinha meu lugar

E eu tive uma sensação de que podia ser alguém, ser alguém, ser alguém

Você tem um carro rápido

Mas será que ele é rápido o bastante para você voar para longe?

Você tem que tomar uma decisão

Partir hoje à noite ou viver assim e morrer

Deixe um comentário

