CONTEÚDO PROGRAMÁTICO do NOSSO CURSO DE INGLÊS!

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO do  NOSSO CURSO DE INGLÊS!

ÉRIKA & NEWTON – Inglês por SKYPE

O programa do nosso curso de inglês por SKYPE está dividido em 3 níveis, BÁSICO, INTERMEDIÁRIO e AVANÇADO.

Em cada nível trabalhamos os 7 ELEMENTOS ESSENCIAIS para o aprendizado do INGLÊS:

1) Conversação em Inglês – Speaking and Pronunciation

2) Pronúncia Correta do Inglês – Pronunciation

3) Compreensão Auditiva em Inglês – Listening

4) Leitura em Inglês – Reading

5) Escrita em Inglês – Writing

6) Gramática do Inglês – Grammar

7) Vocabulário do Inglês – Vocabulary

Além do foco na CONVERSAÇÃO, usamos sites de inglês, textos, áudios, vídeos e outros materiais diversos e interativos em nossas aulas.

Os alunos também recebem emails com atividades de inglês, material extra, músicas em inglês com letras, video aulas de inglês, tópicos para composições, entre outras tarefas para serem feitas entre as aulas.


ESTRUTURA DAS AULAS DO PROF. NEWTON ROCHA E DA PROFA. ÉRIKA DE PÁDUA

piramide-do-curso-de-ingles

 


il_fullxfull.456107126_f6fs.jpg


PROGRAMA DO NÍVEL BÁSICO

O nível básico é indicado para alunos que nunca estudaram inglês ou iniciaram vários cursos e não progrediram além do primeiro e/ou segundo estágio e ainda apresentam dificuldade.

Ao final, o aluno estará capacitado a expressar-se sobre informações pessoais como nome, idade, origem, nacionalidade, família, profissões, locais de trabalho, soletrar palavras, objetos do cotidiano, verbos do cotidiano, alimentos e bebidas do cotidiano.

Poderá se expressar utilizando estruturas gramaticais no presente simples, informações pessoais ( nome, nacionalidade, idade, profissão, endereço…).

E vivenciará situações do cotidiano e lazer, será capaz de expressar preferências e habilidades

No final do Nível Básico, o aluno stará capacitado a se expressar utilizando estruturas gramaticais do passado simples, a descrever ações em andamento e a fazer planos e previsões para o futuro.

Praticará em situações do cotidiano descritivas, comparativas, e será capaz de expressar desejos e fazer distinções de quantidade.


GRAMÁTICA DO NÍVEL BÁSICO

  • Pronomes pessoais do caso reto
  • Verb to be (ser/estar) em orações afirmativas, interrogativas e negativas
  • Alfabeto
  • Artigo definido e indefinido
  • Verbos auxiliares Do e Does
  • Adjetivos possessivos
  • Verbo to be (ser/estar) no presente
  • Adjetivos possessivos
  • Pronome pessoal do caso reto
  • Artigo definido e indefinido
  • Pronomes demonstrativos
  • Plurais dos substantivos
  • Presente dimples (verbos regulares e irregulares)
  • Caso possessivo
  • Adjetivos
  • Indicação de horas
  • Adverbios de frequência
  • Preposições de tempo
  • Verbo can (saber/poder) no presente
  • Verbo like + ing
  • Pronome pessoal do caso oblíquo
  • Pronomes possessivos
  • Passado Simples ( verbos regulares e irregulares)
  • Verbo “Haver”
  • Preposições indicativas de lugar
  • Presente Contínuo
  • Diferenciação do uso do Presente Simples e Presente Contínuo
  • Pronomes indefinidos e expressões de quantidade
  • Futuro
  • Adjetivos Comparativos
  • Adjetivos Superlativos
  • Verbos “GOSTAR” no futuro do pretérito “Would Like”
  • Advérbios
  • Tempos verbais de forma geral(presente, passado, futuro)
  • Formulação de perguntas
  • Uso do presente simples e da forma contínua
  • Uso do passado simples e da forma contínua
  • Artigos
  • Quantitativos (para substantivos contáveis e não-contáveis)
  • Uso de verbos e concordância verbal
  • Tempo futuro e o uso da forma presente contínuo para o tempo futuro
  • Comparativos e superlativos (uso e formas)
  • Presente perfeito (uso e formas)
  • Presente perfeito x passado simples
  • Verbos modais (have to/should/must/might)

PROGRAMA DO NÍVEL INTERMEDIÁRIO

No começo do INTERMEDIÁRIO, o aluno será capaz de redigir textos, expressar suas idéias e fazer perguntas nos tempos presente, passado (em suas formas simples e contínuas) e futuro (distinguindo will x (be) going to), observando as regras de uso e concordância verbal.

Estará apto a aplicar corretamente os artigos indefinidos e do artigo definido em seus diversos casos.

Trabalhará também a expressão do plural com quantificadores (palavras que auxiliam na definição de substantivos contáveis e não-contáveis).

Aprenderá o uso do tempo presente perfeito (present perfect), suas variações e sua aplicação.

Aperfeiçoará o uso de adjetivos na forma comparativa e superlativa.

A partir da segunda parte do INTERMEDIÁRIO o aluno será capaz de produzir diálogos nos tempos presente, passado e futuro,aprenderá o uso do tempo presente perfeito (present perfect) e suas variações e aplicações (contrastando com o passado simples).

Trabalhará o uso dos verbos modais (have to/should/must/might)

Fará uso e aplicação dos Hot Verbs (make/do/take/get/bring/come/go).

Estará capacitado a expressar-se em contextos sobre alimentos, hábitos alimentares, restaurantes, sports, relações familiares e relacionamentos, orçamento pessoal, mudança de estilo de vida, viagens, boas maneiras em sociedade, descrever pessoas, conselhos.

Estará capacitado a expressar-se em contextos sobre estudos, formação acadêmica, habitação, fazer amigos, emprego, compras, filmes, televisão.


GRAMÁTICA DO NÍVEL INTERMEDIÁRIO

  • Revisão dos Tempos Verbais
  • 1ª Condicional
  • Hot verbs (make/do/take/get/bring/come/go)
  • Voz passiva
  • 2ª condicional
  • Presente perfeito simples x presente perfeito progressivo
  • Tempos verbais do presente: simples e contínuo
  • Tempos verbais do passado: simples, contínuo e perfeito
  • Futuro com going to, presente contínuo e will
  • Contraste entre presente perfeito e passado simples
  • Presente perfeito contínuo
  • Comparativo e superlativo
  • Verbos modais para expressar obrigação: must, have to, should
  • Verbos modais para expressar dedução: must, may, might, can´t
  • Verbos modais para expressar habilidade e possibilidade: can, could, be able to
  • Primeiro condicional (If + simple present, I will…)
  • Segundo condicional (If + simple past, I would…)
  • Uso de used to
  • Quantifiers
  • Artigos definidos e quando não usar artigo
  • Gerúndio e infinitivo
  • Discurso indireto
  • Voz passiva
  • Orações definidas e não definidas
  • Terceiro condicional (if + past perfect, would + have + past participle)
  • Questions tags, perguntas indiretas
  • Phrasal verbs

PROGRAMA DO NÍVEL AVANÇADO

Além de ser um nível onde será feito um polimento e manutenção do inglês, as são focadas em conversação.

O aluno estará capacitado a entender o significado pelo contexto, personalidades, doenças e tratamentos, roupas e moda, aviação, crime e pena, clima.

O aluno estará capacitado a expressar-se sobre sentimentos, linguagem corporal, música, hábitos do sono mídia, cidades, ciência, negócios e propaganda.

O aluno estará capacitado a expressar-se sobre ambiente profissional, personalidade e família, terminologia da língua, substantivos abstratos, tempo, frases com get, sons e a voz humana, descrevendo livros, dinheiro.

O aluno estará capacitado a expressar-se sobre política, assuntos atuais e polêmicos, história, saúde e medicina, viagem e turismo, natureza, receitas, humor.


GRAMÁTICA DO NÍVEL AVANÇADO

  • Revisão Geral da Gramática
  • Revisão sobre formação de orações interrogativas
  • Verbos auxiliares e comparativo
  • Presente perfeito e contínuo
  • Adjetivos como substantivos e ordem dos adjetivos
  • Passado perfeito contínuo, so/such … That
  • Advérbios e frases adverbiais
  • Voz passiva
  • Futuro perfeito and futuro contínuo.
  • Condicionais e orações expressando futuro
  • Condicionais irreais
  • Verbos modais ;would rather, had better
  • Verbos de sentido
  • Gerúndios e infinitivos
  • Used to, be used to, get used to
  • Verbos para discurso indireto
  • Artigos
  • Substantivos contáveis e incontáveis; ter algo feito por alguém
  • Advérbios
  • Estruturas com wish
  • Orações de contraste e propósito
  • Whatever, whenever, etc
  • Orações relativas
  • Marcadores de discurso
  • Personalidade, família
  • Pronomes
  • Passado: tempos de naração, used to, would
  • Verbo get
  • Especulação e dedução
  • Dando ênfase e inversão
  • Usos não reais de tempos no passado
  • Outros marcadores de discurso
  • Verbo + objeto + infinitivo ou gerundio
  • Orações no condicional
  • Permissão, necessidade, obrigação
  • Verbos para os sentidos
  • Gerundios and infinitivos
  • Expressando planos futuros e compromissos
  • Adicionando ênfase
  • Substantivos compostos
  • Uso de so e such
  • Comparação

Érika & Newton – Inglês por Skype
Faça uma AULA EXPERIMENTAL GRATUITA!
Aulas TODOS OS DIAS, de 7 às 23 horas!

Visite o nosso Blog Melhore Seu Inglês:
https://melhoreseuingles.wordpress.com/

Curta Nossa página no Facebook:
https://goo.gl/qcPQUK

Nosso Canal no Youtube – Melhore Seu Inglês:
https://goo.gl/KYns5i


CONTATO

Newton Rocha | Professor de Inglês – Aulas por Skype
WhatsApp: 9143-7388 | Skype: prof.newtonrocha@gmail.com
LinkedIin: https://goo.gl/7rajxF


Érika de Pádua | Professora de Inglês – Aulas por Skype
WhatsApp: (31) 9223-5540 | Skype: erikadepadua@gmail.com
Linkedin: https://goo.gl/2c6QIb


erika-e-newton-ingles-por-skype

FACEBOOK

https://www.facebook.com/erikaenewton/